domingo, 25 de agosto de 2013

Second Glacial Prince: Courage


Desta vez eu vou falar do Segundo Príncipe Glacial, o príncipe da Coragem, Wolbrezard!
A coragem desta família de Fakemons está em ser capaz de enfrentar oponentes que levam vantagem a eles.

Esta família é criação de Raiphen (http://raiphen.deviantart.com/), não deixem de elogiar o seu trabalho.





Huskice recebe +20 de dano de metal ao invés de x2. Consegue resistir um pouco mais a ataques do tipo de desvantagem. Porém, para vencer seu oponente, o ideal é possui uma energia básica de metal. Com ela, ele pode causar 60 pontos de dano em dois turnos, e ainda conseguir causar Frozen.

Como pokemon básico da linha evolutiva, ele não possui grandes habilidades e movimentos fortes. Trata-se de um inicial básico.





Diawolce começa a ficar mais corajoso em enfrentar pokemons do tipo metal. Seu Pokemon Power faz com que pokemons do tipo metal praticamente recebem uma pequena fraqueza a ele. Com uma energia do tipo metal, ainda, Diamond Bite pode perturbar bastante causando dano e frozen sempre. Quick Attack é um combo com Energy Chill - através do efeito do item, mais a ligação de uma carta de energia básica do tipo água, o move pode causar até 70 pontos de dano.



Wolbrezard, a forma final, se endurece e se transforma em um pokemon tanto do tipo água (gelo) quanto do tipo metal. Ele conserva as suas fraqueza contra metal e recebe uma nova, contra fogo. E também recebe imunidade à Frozen e a Poison.

Ao mesmo tempo, seu Pokemon Power faz com que pokemons de fogo sejam uma ameaça menor enquanto Extremespeed pode causar 50 pontos de dano por duas energias (água e fogo) mais dano extra contra pokemons metal, podendo causar até 70 pontos de dano por duas energias.

Ou Supreme Tackle pode causar 100 pontos de dano aproveitando as energias de metal que o jogador pode ter ligado as suas formas anteriores, e ainda removendo uma energia de um pokemon do tipo fogo.


Com isto estes fakemons são apresentados: os príncipes da coragem, aqueles que ousam enfrentar suas fraquezas - pois a coragem consiste em enfrentar nossos desafios.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma evolução para Dunspearce


Hoje (segunda-feira) parece que serão anunciados novas evoluções ou mega evoluções para alguns pokemons. Se isto for verdade, minha maior torcida é para Dunspearce!

Desde a Geração III que eu torço por uma evolução para a pequena cobra divina, mas ela nunca sai.

Então, eu peguei uma das melhores evoluções de Dunspearce que eu vi e resolvi colocá-la aqui.




Está sem nome porque eu não tive como procurar o nome original do criador original. Vida de trabalhador é osso. Mas para mim trata-se de pokemon Normal/Dragon, uma combinação única.


EDIT:

ENTÃO, ESTOU PROCURANDO O AUTOR DESTE FAKEMON. SALVEI A IMAGEM NO PC FAZ MUITO TEMPO ATRÁS. SE VOCÊ SOUBER QUEM É O AUTOR DESTE TRABALHO, POR FAVOR, ME INDIQUE. NÃO QUERO QUE TRABALHOS BEM FEITOS COMO ESSE SAIAM SEM QUE O AUTOR SEJA RECONHECIDO.


SO, I'M SERCHING FOR THE AUTHOR OF THIS FAKEMON. I SAVED THIS IMAGE IN MY PC LONG AGO. IF YOU KNWO WHO IS THE AUTHOR OF THIS FAKEMON, PLEASE, TELL ME AND POST A LINK. I DON'T WANT THAT AUTHORS FROM GOOD WORKS LIKE THIS DON'T GIVE ANY RECOGNITION AND CONGRATULATIONS.


domingo, 4 de agosto de 2013

Wuju Legendary Dragon: Kyurem


Para finalizar com o Tao Trio, trago agora o Kyurem da névoa.



Enquanto Zekrom possui Black Mist como Poke-Body e Reshiram possui White Mist, Kyurem possui Defog, que anula neblinas. Isto combina muito com o seu tema, do elemento do vazio do taoísmo.

Defog retira o preenchimento, seja ele yin ou yang, black mist ou white mist. Claro, ele pode anular qualquer Poke-Body, o que é bastante forte.

Seu Dragon Rage usa dois tipos de energias diferentes do seu tipo, ao invés de usar o seu tipo e uma energia diferente. E seu Dragon Rage serve para impedir ataques. Com Defog ele pode ser um grande travador.

Glaciate não causa mais dano, mas nocauteia instantaneamente os pokemons listados. E mesmo que o oponente não use nenhum dos pokemons listados, continua sendo 60 de dano por 3 energias, sendo que apenas uma precisa ser específica.

Vale ressaltar que, sendo um Legendary, se ele for derrotado o oponente leva dois prize cards. Além de que este Kyurem não pode ser um pokemon inicial.

Bem, é isto. Espero que tenham gostado.

Pharalcon: The Second Pharaoh

Neste post eu vou mostrar um pokemon que eu adoro: Pharalcon.

Ele foi criado por Deoxys Daniel (http://daniel-dna.deviantart.com/?rnrd=51945)

E ele tem um design muito legal.

Nestiny é o primeiro estágio. Seu nome é a combinação de Nest, Tiny e Destiny, um nome muito legal. Ele é do tipo Normal/Flying, porém eu coloquei Confusion requerendo uma energia psíquica porque, na minha opinião, ele tem muito mais cara de Psychic/Flying do que Normal/Flying. E assim como Clafare ele possui uma dinâmica que serve ao mid e late game. Tribute to Sun pode curar em 30 pontos um Nestiny, Royalcon, Pharalcon e inclusive o primeiro Faraó, Pharaox.




Royalcon tem um ar meio Dark, por isto eu coloquei uma habilidade que requer uma energia dark. Mean Lock serve para travar um pouco o oponente. Desert Gaze se aproveita do Empire of Sun, proteger a carta com um Scaracoph ou ainda o possuir com um Scarib é uma boa estratégia, ainda mais com o bônus de HP do Scarib. Royal Mind serve para aproveitar uma sinergia entre energias psíquicas e de fogo. Royalcon, como estágio 1 e precursor de um dos faraós, é um pokemon mediano, embora não seja realmente poderoso. Ele é apenas a preparação para o estágio final.



Pharalcon é magnífico. Olhando para ele você vê poder, graça e nobreza. Como um dos faraós, ele pode auxiliar os seus servos com o seu poder, ativando o Power of the Sun. Isto pode servir tanto para auxiliar outros pokemons como para si mesmo. Sun Light causa dano extra em pokemons com energias Dark ou pokemons do tipo Dark. Além de poder curar os pokemons no banco. Se houver uma forma de trocar energias com o oponente, seria boa escolha colocar energias Dark para receber o dano extra. Por fim, Pharaoh Soul pode causar 70 pontos de dano por 4 energias ou 3, o que, na minha opinião, é respeitável.



Espero que tenham gostado.