segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma evolução para Dunspearce


Hoje (segunda-feira) parece que serão anunciados novas evoluções ou mega evoluções para alguns pokemons. Se isto for verdade, minha maior torcida é para Dunspearce!

Desde a Geração III que eu torço por uma evolução para a pequena cobra divina, mas ela nunca sai.

Então, eu peguei uma das melhores evoluções de Dunspearce que eu vi e resolvi colocá-la aqui.




Está sem nome porque eu não tive como procurar o nome original do criador original. Vida de trabalhador é osso. Mas para mim trata-se de pokemon Normal/Dragon, uma combinação única.


EDIT:

ENTÃO, ESTOU PROCURANDO O AUTOR DESTE FAKEMON. SALVEI A IMAGEM NO PC FAZ MUITO TEMPO ATRÁS. SE VOCÊ SOUBER QUEM É O AUTOR DESTE TRABALHO, POR FAVOR, ME INDIQUE. NÃO QUERO QUE TRABALHOS BEM FEITOS COMO ESSE SAIAM SEM QUE O AUTOR SEJA RECONHECIDO.


SO, I'M SERCHING FOR THE AUTHOR OF THIS FAKEMON. I SAVED THIS IMAGE IN MY PC LONG AGO. IF YOU KNWO WHO IS THE AUTHOR OF THIS FAKEMON, PLEASE, TELL ME AND POST A LINK. I DON'T WANT THAT AUTHORS FROM GOOD WORKS LIKE THIS DON'T GIVE ANY RECOGNITION AND CONGRATULATIONS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário