Desta vez eu vou falar do Segundo Príncipe Glacial, o príncipe da Coragem, Wolbrezard!
A coragem desta família de Fakemons está em ser capaz de enfrentar oponentes que levam vantagem a eles.
Esta família é criação de Raiphen (http://raiphen.deviantart.com/), não deixem de elogiar o seu trabalho.
Huskice recebe +20 de dano de metal ao invés de x2. Consegue resistir um pouco mais a ataques do tipo de desvantagem. Porém, para vencer seu oponente, o ideal é possui uma energia básica de metal. Com ela, ele pode causar 60 pontos de dano em dois turnos, e ainda conseguir causar Frozen.
Como pokemon básico da linha evolutiva, ele não possui grandes habilidades e movimentos fortes. Trata-se de um inicial básico.
Diawolce começa a ficar mais corajoso em enfrentar pokemons do tipo metal. Seu Pokemon Power faz com que pokemons do tipo metal praticamente recebem uma pequena fraqueza a ele. Com uma energia do tipo metal, ainda, Diamond Bite pode perturbar bastante causando dano e frozen sempre. Quick Attack é um combo com Energy Chill - através do efeito do item, mais a ligação de uma carta de energia básica do tipo água, o move pode causar até 70 pontos de dano.
Wolbrezard, a forma final, se endurece e se transforma em um pokemon tanto do tipo água (gelo) quanto do tipo metal. Ele conserva as suas fraqueza contra metal e recebe uma nova, contra fogo. E também recebe imunidade à Frozen e a Poison.
Ao mesmo tempo, seu Pokemon Power faz com que pokemons de fogo sejam uma ameaça menor enquanto Extremespeed pode causar 50 pontos de dano por duas energias (água e fogo) mais dano extra contra pokemons metal, podendo causar até 70 pontos de dano por duas energias.
Ou Supreme Tackle pode causar 100 pontos de dano aproveitando as energias de metal que o jogador pode ter ligado as suas formas anteriores, e ainda removendo uma energia de um pokemon do tipo fogo.
Com isto estes fakemons são apresentados: os príncipes da coragem, aqueles que ousam enfrentar suas fraquezas - pois a coragem consiste em enfrentar nossos desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário