domingo, 28 de julho de 2013

Glacial Supporters

Agora vou postar mais dois servos dos Glacial Princes.


Holibell é um fakemon Ice/Fairy. Bem, não sei se a intenção do seu criador era fazê-lo Fairy, mas agora ele será Fairy. No futuro vou perguntar ao seu criador, o The Fallen Angel (Thefallenangel010000).

Holibell é feito para curar. Ele vem à campo, realiza seus feitos e recua. Snow Gift faz com que ele possa curar quando recua. Heal Bell remove condições negativas e Wish garante uma boa cura. Tudo isso com custo de apenas energias colorless, e ele ainda tem resistência do Dragon Type.








O segundo Supporter aqui é Cryonura. Ele é um pokemon Psychic/Ice que pode usar moves enquanto está congelado. Isso combina bem com Glacial Berry. Ainda, quando congelado seus moves podem ser usados com energias de água ao invés de energias psíquicas. O custo é bem menor porque enquanto congelado ele pode descongelar à qualquer momento. Ou seja, não há garantias de que o custo alternativo possa ser usado todos os turnos.






Espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. Curti o Holibell mais que o Cryonura. São bem interessantes, agora o Holibell é que aparece mais na função de Suporte, o Cryonura não achei muito um suporte não.

    ResponderExcluir
  2. pois eu acho holibell meio inútil e cryonura mais útil, sei lá, no tcg atualmente não dá pra ser muito defensivo, ser ofensivo é o que garante a vitória, minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ambos muito uteis, não sei se é porque eu não sou pro no card game.

      Excluir
  3. Eles são bons, mas não tem o carisma dos clássicos.
    Tu podia focar em fazer pokemons mesmo ao invés de fakemons.

    Ah, mas eu gostei mais do Holibell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conferiu o meu Theme Deck sobre os líderes de ginásio de Pedra? Dá uma olhada.

      http://newpokemontcg.blogspot.com.br/2013/07/welcome-to-rock-gym-theme-deck-in-this.html

      Excluir
  4. Eu curti bastante ambos. Wish e Snow Gift são tipo um combo, só que pra funcionar o Holibell tem que estar sem nenhuma condição negativa, isso, né?

    ResponderExcluir
  5. Cryonura possui um combo com a carta que tu já fez, chamada Energy Chill. Aí ele ganha 4 energias de água e ainda fica congelado, podendo usar seus ataques. Ai tem que ver uma forma de transferir as energias dele pra outro pokemon porque ele não precisa de quatro energias de água, ele só precisa de duas.

    ResponderExcluir