sábado, 13 de julho de 2013

Opposing Forces

Essas são as duas primeiras cartas que eu criei por hobby. Pelo menos as duas primeiras no computador.

Eu encontrei Pawned em um tumblr de fakemons e não sei quem é seu verdadeiro criador (ainda).

Esses dois pokemons são fantásticos e combinam muito com o tema de Black & White. Se eu pudesse voltar no tempo, eu mandaria bilhões de e-mails para a Nintendo para colocar estes dois pokemons nos jogos.

Eu os vejo como forças opostas. Eles possuem diferentes estilos. Poderiam ser rivais. Mas, juntos, podem trabalhar conjuntamente, como parceiros.

Eu vejo eles mais como Plusle e Minun. Uma dupla de pokemons que pokem ajudar um ao outro - embora Plusle e Minun do Pokemon TCG não façam muito isso. O PokeBody do Pawned de metal dá mais HP ao Pawned dark type. Ao mesmo tempo, Dark Move do Dark Pawned ajuda o Metal Pawned a ser mais ofensivo. Dark e Spear e Metal Spear podem atuar como um pequeno combo, ainda.






E eu também fiz duas cartas de suporte para os dois.

Pawn Stadium serve para fazer ambos o Pawned perderem suas fraquezas. Claro, esta carta também pode funcoinar com outros pokemons que possuem mais de um tipo, como Omastar, por exemplo, dentre outros.



Poke Pawn é um Item como a Clefairy Doll,  que serve para ganhar tempo enquanto você fortalece suas forças. A diferença é que com Pawn Stadium ele ganha mais HP.



Bem, essas foram as quatro primeiras cartas de pokemon TCG que eu criei no PC.
Os fiz pensando naquilo que todo Plusle e Minun deveriam ser, mas não são.

E como estes pokemons não combinam muito com o tema de Storm Opera, eles vão ser parte de outra expansão que eu desenvolverei no futuro, Opposing Forces.

2 comentários:

  1. Os pokemons que faltaram em Black/White

    The pokemons that should be in Black/White.

    ResponderExcluir